Carlinhos Maia dá festão com famosos e é criticado: 'Irresponsável'

Evento "Natal da Vila" aconteceu na madrugada deste domingo (20)

O humorista Carlinhos Maia foi criticado por dar uma festa cheia de famosos ontem, mesmo dia em que o Brasil registrou alta no número de óbitos causados pela covid-19 em todas as regiões. 
A festa, chamada de "Natal da Vila", aconteceu em Penedo, Alagoas, e reuniu celebridades como os ex-BBBs Pyong Lee e Gabi Martins. Nos vídeos publicados por Carlinhos e seus convidados nas redes sociais, as pessoas aparecem sem máscara.
Nas redes sociais, Carlinhos recebeu críticas por sua decisão de seguir com o evento:
"vão ver as histórias do Carlinhos Maia, do namorado e até da Gizelly do #bbb20. Eu gosto muito da Gizelly, mas não percebo a necessidade destes aglomerados/festas de arromba em plena pandemia...e sabendo a influência que têm ainda publicam nas redes sociais", escreveu um internauta.
"Gente de tudo quanto é canto nessa festa do Carlinhos Maia, todos se filmando se abraçando, dando beijo, sem máscaras, mais de quantas pessoa? 500? Todos fizeram teste e ficaram 15 dias em casa antes de ir? Que medidas tomaram? Vou ficar listando 500 influencers?" aponta outro usuário no Twitter.
Sem citar o nome do colega, Tatá Werneck pediu para que as pessoas evitassem festas neste fim de ano:
"Você ser absolutamente responsável não te protege porque você precisa que todos ao seu redor sejam também. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o ano novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia mundial não nos faça aprender nada".
Nos comentários de seu Instagram, Carlinhos também recebeu críticas. "Festa patrocinada pelo Covid!!!! Dê o exemplo", escreveu um seguidor. Outra foi mais dura: "Irresponsável! Você é um desserviço para a sociedade! Os únicos a usarem máscara nesta AGLOMERAÇÃO são os funcionários do buffet. Que muito provavelmente estão lá pq precisam trabalhar". 
Carlinhos já havia se defendido na sexta. Ele afirmou em seu Twitter que o evento teria um número limite de pessoas e deu a entender que os convidados seriam testados para a covid-19.