Carla Diaz relembra passeio em iate com Pocah: "Sem censura"

Atriz resgatou imagem para apoiar a amiga, que teve clipe limitado no Youtube, e acabou alvoroçando os fãs

Carla Diaz resgatou clique de recente passeio de iate que fez com Pocah para apoiar a amiga na web. A cantora teve o clipe de Muito Prazer limitado pelo Youtube e a atriz postou a foto poderosa, em que as duas aparecem deitadas no barco com roupas de banho para falar sobre.

"Muito prazer sem censura! @pocah", disse Carla na legenda da publicação.

Além de ter dado suporte para a amiga, Carla acabou alvoroçando os fãs na web, atingindo mais de 18 mil comentários e 510 mil curtidas. Os fãs deixaram vários elogios, como "Maravilhosas são elas", "Gente do céu, hein? Saúde!" e "Melhor amizade que poderia acontecer pós-BBB".

Clipe censurado

Pocah teve o alcance do clipe de Muito Prazer, lançado nesta sexta-feira (30), limitado pelo YouTube. Em seus stories, a cantora desabafou sobre o julgamento da plataforma, afirmando estar "revoltada" com o critério adotado.

"Estou muito arrasada, muito triste porque meu clipe de Muito Prazer acabou de ser censurado. Quando isso acontece, ele alcança um número bem menor de pessoas, não é entregue pra todos. Assim, a música se perde. Perde a mensagem principal dela, que é a liberdade da mulher. É até uma ironia", lamentou, frisando que o clipe é o mais caro de sua carreira, e que está realizada com o que entregou aos fãs.

Neste sábado (31) ela comemorou na rede social o fato de seu clipe estar entre os 30 vídeos em alta da plataforma. "Conseguimos", escreveu ela, dançando para comemorar.