Carla Diaz posta foto dos bastidores de Laços de Família: "Me achando"
Ela postou um clique com os atores Samuel Melo e Max Fercondini e chamou-os de galãs
No ar como a Rachel em Laços de Família, trama de Manoel Carlos, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Carla Diaz usou o Instagram nesta segunda-feira (05/10) para compartilhar uma foto que tirou na época das gravações.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A imagem mostra a atriz, ainda criança, ao lado de Max Fercondini e Samuel Melo. "Sabe quando você olha uma foto sua e se acha linda? Essa é a foto, nitidamente estava muito feliz e me achando ao lado desses galãs da Globo", escreveu Carla.
Leia também
"Ai que saudade da nossa infância, que saudade da novela Laços de Família e que saudade de gravar uma novela!", completou. O último trabalho da ex-Chiquitita na TV foi em Espelho da Vida, em 2019.
Este ano, Carla ainda retorna à TV em A Força do Querer, que esta sendo reprisada na grade das 21h. Ela vive Carine, mulher que se torna amante de Rubinho (Emílio Dantas), traficante marido de Bibi (Juliana Paes).


Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar seguem em carreata do aeroporto ao Jaraguá

Bolsonaro promete voltar a Alagoas com Jair Bolsonaro: ”Voltará no braço dos povo”

Flávio diz que perseguição contra Bolsonaro é grande: “Não o vejo há 30 dias"

Flávio diz que será radical na segurança: “Não quer? Vota nessa merd* que está aÍ”
A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, filmes em que Carla interpreta Suzane von Richthofen, nos cinemas, ainda não têm data de estreia.
