Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Carla Diaz discute com ator nas redes e diz que brincadeira tem limite

Carla Diaz, 30, e Léo Bittencourt, 27, protagonistas dos filmes sobre Suzane Von Richthofen, se desentenderam após uma piada na qual o ator fez piada usando termo chulo com o pôster do filme nas redes sociais. O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter.

Bittencourt compartilhou no Twitter um meme com um pôster do filme sobre Suzane Von Richthofen com a frase "Topa tudo por buce**". Carla não gostou da piada do ator e comentou na rede social que se sentiu desrespeitada como mulher.

Leia também

"Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega! Inclusive vou fazer um limpa por aqui", escreveu a atriz.

Em outro post, a atriz reclamou que os fãs pedem para ela interagir mais no Twitter, mas falta respeito ao próximo na rede. "Sempre me pedem para vir no Twitter, mas toda vez é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo. Não compactuo com isso."

Após a polêmica, o ator apagou a publicação na rede e escreveu um pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas. Ele admitiu que foi inconsequente , irresponsável e que precisa aprender a lidar com a responsabilidade por ter mais exposição

"Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas", escreveu Bittencourt.

A brincadeira do ator dividiu a rede social entre internautas defendendo que as pessoas não entenderam que a piada era com o personagem e quem achou a publicação desrespeitosa.

Uma internauta defendeu o posicionamento de Carla e disse que ela "não tem que se calar mesmo". "Precisou a garota vir aqui quase desenhando para entender que não é por fandom, é por sermos mulheres e a brincadeira tem limites. E se eu me senti desrespeitada, imagina ela que estava com a imagem sendo usada!"

Outros defenderam o ator justificando que o meme era sobre o personagem e não tinha nenhuma relação com Carla Diaz.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas