Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Carla Diaz conta perrengue para abastecer o carro: "De Chanel e sem um real de gasolina"

Atriz parou na Avenida das Américas, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após o veículo ficar sem combustível, e teve que fazer uma saga para comprar um galão e sair dali

Carla Diaz divertiu os fãs ao contar sobre um perrengue que passou nesta quarta-feira (19) no Rio de Janeiro. A atriz, que participou recentemente do BBB21, não percebeu que o carro que pegou emprestado de sua mãe estava com pouco combustível e acabou ficando parada na Avenida das Américas, Barra da Tijuca.

"Coisas que acontecem comigo: Pego o carro emprestado da minha mãe, porque não tenho o meu ainda, e esqueço de colocar gasolina... Resultado: O carro parou", disse ela, na legenda do primeiro vídeo, ao iniciar sua saga pelo abastecimento. Em vídeo, ainda brincou, fazendo referência aos recentes flagras em que apareceu passeando em shopping com um bolsa grifada, avaliada em R$ 36 mil. "Eu de Chanel, que muita gente falou que é quarenta e oito mil, trinta e poucos mil, e parada no meio da Avenida das Américas, sem um real de gasolina no carro", esbravejou.

Leia também

Posteriormente, com tudo resolvido, retornou ao Instagram para relatar a sua saga para os fãs. "Muita gente ficou preocupada comigo, mas já estou em casa, está tudo certo. Muita gente me falou para pedir ajuda, mas não precisou, porque Carla Diaz é raiz, e resolveu sozinha essa questão. Essas coisas só acontecem comigo", começou ela.

Na sequência, Carla detalhou como teve que se virar, com o carro parado na avenida, para conseguir o combustível. "Abri o porta-malas do carro da minha mãe e tinha um galãozinho de gasolina vazio. Ou seja: Acho que ela já passou por essa situação antes na vida. Peguei, chamei um carro de aplicativo, fui até o posto mais próximo, voltei e fiquei lá enchendo o carro de gasolina. E levei depois o carro para o posto. Foi essa a minha saga", contou.

Apesar do perrengue, a atriz considerou o incidente "engraçado". "Mas também foi meio tenso. Enfim, coisas que acontecem comigo".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X