Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Cardi B revela porque não enviou “WAP” para concorrer ao Grammy

A canção em parceria com Megan Thee Stallion foi um dos maiores sucessos de 2020

Há alguns anos, Cardi B fez história com a icônica e polêmica “WAP”, que rendeu uma colaboração de sucesso com Megan Thee Stallion. A faixa que fala aberta e explicitamente sobre questões sexuais, ganhou o mundo em 2020. No entanto, a rapper decidiu não enviá-la para concorrer em grandes premiações como o Grammy e ela revelou o motivo.

“WAP” foi lançada em 2020 e viralizou graças ao poder de alcance do Tik Tok. Com isso, a canção começou a bater recordes de vendas e streams, e não foi a toa que Cardi B e Megan Thee Stallion conquistaram o título de primeira colaboração feminina de rap a estrear no topo da Billboard Hot 100.

Leia também

Na noite desta quarta-feira (18), Cardi B concedeu uma entrevista ao famoso “The Jason Lee Show”, onde comentou sobre diversos assuntos como o casamento com Offset, cirurgias plásticas, a morte de Takeoff, bem como revelou porque não enviou “WAP” para concorrer ao Grammy Awards, premiação de maior prestígio nos Estados Unidos, já que a canção se tornou um sucesso global.

“Você sabe o que? Isso é algo que, é como, eu preciso parar de deixar a internet controlar minha vida. Porque eu não queria enviar ‘WAP’? Porque estava com medo de que se eu ganhasse ou se eu… Sabe o que é tão louco? A internet me deixou até com medo de ganhar. Isso é uma loucura”, afirmou Cardi B.

Vale destacar que a rapper é conhecida por expressar abertamente suas opiniões nas redes sociais, sem medo de ser feliz.

Cardi B e Megan Thee Stallion
Cardi B e Megan Thee Stallion | Foto: Getty Imagens

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas