Amigos e familiares do ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador Paulo Gustavo, que morreu após complicações decorrentes da Covid-19, se reuniram, nesta quinta-feira (6), para se despedir do artista. Entre os amigos famosos, está a cantora Preta Gil, com quem Paulo Gustavo compartilhou muitos momentos.
O corpo está sendo velado no Parque da Colina em Pendotiba, em Niterói-RJ. Apenas pessoas mais próximas estão tendo acesso à cerimônia de despedida, com o objetivo de evitar aglomerações.
Leia também
Paulo Gustavo tinha 42 anos e um carisma sem igual. O anúncio de sua morte comoveu o Brasil na última terça-feira (4) e muitas homenagens foram feitas a ele nas redes sociais. O artista estava internado desde março, em um hospital do RJ. Ele deixa marido e dois filhos.
