Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Cantor sertanejo Gusttavo Lima ostenta em jatinho de R$ 180 milhões

O artista vive vida de luxos e ostentações

Divorciado desde o ano passado, Gusttavo Lima é um dos cantores que mais faz sucesso no Brasil. Com  mais de 4 milhões de reproduções em rádios, o cantor está ameaçado de perder boa parte de sua fortuna, mas ostenta uma coleção de carros de luxo, embarcações e até mesmo um jatinho particular avaliado em 180 milhões de reais.

O Embaixador não precisa de muito para ostentar sua vida de luxo. Atualmente possuindo imóveis de luxo e até mesmo um iate batizado com seu apelido, o cantor não poupa esforços para manter o estilo de vida luxuoso dele e de seus filhos.

Leia também

O jatinho do cantor possui todas as regalias que ele pode desejar, além de uma decoração digna de filmes. Em seu Instagram ele já publicou algumas fotos dos aeronave, inclusive ao lado da ex esposa.

pesar de ostentar luxos, o sertanejo vem de infância pobre e recentemente chocou seus fãs com história do seu passado secreto. O cantor chegou a comprar até um iate de luxo pertencente ao rei Roberto Carlos.

A ostentação do cantor não se prende apenas ao jatinho, mas também aos mais diversos tipos de veículos marinhos.

Em junho do ano passado, o Embaixador comprou do cantor Roberto Carlos um iate avaliado em 25 milhões de reais, conhecido anteriormente como "Lady Laura IV", que ganhou o nome em homenagem à mãe de Roberto.

O iate, agora pertencente à Gusttavo Lima, possui 35 metros de comprimento, 5 cabines, 5 banheiros e pode suportar até 12 passageiros. Quem será a primeira a conhecer a embarcação após Andresa Suita?

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas