O sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, divulgou na noite de domingo (30) que está com coronavírus. Ele contou que os primeiros sintomas foram de uma gripe, mas depois perdeu o olfato. O cantor disse que já está sendo medicado e segue isolado em casa, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.
"Eu decidi soltar um peido embaixo da coberta e não senti o cheiro do bicho, foi quando eu alertei e falei que esse 'trem' estava errado. Fui no banheiro, bati uns três perfumes e não senti o cheiro de nenhum", disse em um vídeo gravado na rede social.
Leia também
Rodolffo, que é ex-marido da modelo e atriz Rafa Kalimann, contou que os primeiros sintomas começaram na última terça-feira (25). Depois de três dias, ele entrou em contato com um médico para receber orientações. Na sexta-feira, a perda do olfato foi o alerta final. "Ainda de manhã o médico já organizou a receita, e eu já entrei com protocolo de remédios, mesmo antes de fazer o teste", contou.
Na parte da tarde, ele fez os testes e exames necessários. O resultado saiu na noite de sábado (29), confirmando que ele estava com Covid-19.
O cantor tranquilizou todos os amigos e fãs de que está bem de saúde. "Cá estou, com disposição, sem maiores complicações, e vai continuar assim. Obrigado pelo carinho de vocês, pelas orações, espero que tudo fique bem, bola para frente e xô coronga [brincadeira com o nome do coronavírus]. Daqui uns dias, se Deus quiser, eu vou estar imune", completou.
O pai de Rodolffo, Juarez Dias, que também é empresário da dupla, disse que o filho está bem e isolado em casa. Ele fala com o sertanejo diariamente e o viu pela última vez no dia 24, quando celebraram o aniversário do cantor.
"Eu, a mãe e a irmã dele estivemos juntos com ele, mas foi tudo bem cauteloso, não teve muito perigo. Ele está ótimo. Estamos aguardando para ver se nós teremos algum sintoma, mas foi tudo muito tranquilo", disse ao G1.