Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Caetano Veloso posta foto da ditadura e relembra quando voltou ao Brasil

Músico passou dois anos exilado no exterior durante a ditadura militar no Brasil

Nesta quinta-feira (17), o cantor Caetano Veloso, de 78 anos, relembrou um momento importante em sua vida e dividiu com seus seguidores e fãs na rede social. No Insrtagram, ele postou uma foto de 1971, que marca o seu regresso ao Brasil, depois de dois anos de exílio no exterior, durante a ditadura militar no Brasil.

Segundo o artista, o seu retorno ao país fora autorizado para uma missa em homenagem a seus pais. "1971, quando, após ficar dois anos exilado e longe do meu país, fui autorizado a voltar para o Brasil para a missa de 40 anos de casamento dos meus pais. Fui recebido com muito carinho em Santo Amaro", explicou Caetano.

Leia também

O clique do músico gerou muitos comentários dos internautas como "Foto histórica", disse um fã. "Essa foto retrata a tristeza embutida nos olhos de quem esteve longe forçadamente", disse um admirador. "Voltar à sua casa, à sua família, à sua gente deve ter sido uma grande alegria, uma paz. Mas seus olhos estão tristes", comentou uma terceira.

Vale ressaltar que no Globloplay, está disponível o documentário "Narciso em férias", em que Caetano fala sobre sua prisão durante a ditadura militar no Brasil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas