Cacau sobre affair com Matheus fora do BBB16: 'Não fico pensando em dar certo'

Adélia e Juliana conversam sobre o jogo e avaliam os brothers quando Maria Claudia chega para junto das sisters

Adélia e Juliana conversam sobre o jogo e avaliam os brothers quando Maria Claudia chega para junto das sisters. Elas rapidamente mudam de assunto. A potiguar lembra do ex-namorado, um relacionamento que terminou pouco antes de entrar no BBB16. "Foi uma parceria muito forte e em um momento muito difícil pra mim. Ele fazia todos os meus gostos. Eu quero que ele esteja bem e estou com muito medo de ele estar triste por minha causa", começa Cacau.
Adélia aconselha: "É uma relação que já tinha terminado. Fica em paz em relação a isso. Quando você estiver fora da casa, várias situações vão se clarear. Se você realmente gostar desse Fernandinho e ele gostar de você, o próprio tempo vai se encarregar de colocar as coisas no lugar. Se o seu lance com o Matheusinho for verdadeiro, for real, vai ter uma continuidade fora".
Maria Claudia completa: "Não fico pensando em dar certo em relacionamento com ele (e aponta para Matheus). Fico pensando como ele está por tudo que vivemos e pela pessoa incrível que ele é (falando do ex)".