Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Bündchen e Brady compram casa na Flórida e serão vizinhos da filha de Trump

Condomínio instalado em ilha da Flórida tem 13 seguranças trabalhando em tempo integral na proteção de seus 29 imóveis

A modelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady pagaram US$ 17 milhões, o equivalente a pouco mais de 85,4 milhões de reais, por um imóvel em um condomínio instalado em uma ilha privada no estado norte-americano da Flórida. O investimento feito pelo casal foi noticiado pelo jornal norte-americano New York Post.

Fontes próximas à modelo e ao atleta relataram à publicação que eles têm a intenção de derrubar a atual estrutura instalada no terreno recém-adquirido por eles e construir no local uma mansão ecologicamente-amigável.

Leia também

"Eles querem reconstruir tudo", afirmou o contato ligado ao casal. A modelo e o jogador de futebol americano são pais de Benjamin (11 anos) e Vivian (8 anos) - além de John (13 anos), fruto de um relacionamento prévio de Brady, com a atriz Bridget Moynahan.

No condomínio no qual Gisele e o marido vão construir sua nova residência moram várias outras celebridades internacionais e bilionários.

Entre os futuros vizinhos do casal estão Ivanka Trump, filha de Donald Trump, e o marido dela, conselheiro do atual presidente, Jared Kushner. Também moram no local o músico Julio Iglesias, a modelo brasileira Adriana Lima e os empresários bilionários Carl Icahn e Jeff Soffer.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas