Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Brunna Gonçalves ostenta bronzeado marcante durante passeio de barco

Brunna Gonçalves deixou o clima quentíssimo nesta quinta-feira (16) ao publicar uma sequência de cliques super ousados durante o TBT nas redes sociais. A musa relembrou sua última viagem para os Estados Unidos e fez um baita sucesso no Instagram!

Na ocasião, a influenciadora arrasou com um maiô no tom nude que evidenciou ainda mais o bronzeado marcante de Brunna na viagem. “TBT de hoje desse passeio de barco incrível por Miami”, celebrou Brunna na legenda.

“Uma grande sereia”, exaltou ninguém menos que Ludmilla nos comentários da publicação. “Eu sou completamente apaixonada pela beleza natural dessa mulher”, exaltou outra fã da influenciadora. “Essa é a foto mais bonito que apareceu no meu feed essa semana”, disse uma fã de Brunna na ocasião.

Leia também

Que tenso! Recentemente, a influenciadora Brunna Gonçalves falou sobre seus cabelos naturais e como foi passar pela transição capilar para assumir os fios cacheados. Em entrevista à revista Glamour, a esposa de Ludmilla afirmou que pensava sobre isso até mesmo quando assistia ao “Big Brother Brasil“, antes mesmo de sua participação.

“Sempre amei Big Brother, mas uma coisa que me fazia não querer estar lá era o cabelo. Ficava pensando em como esconderia ele [o cabelo], porque tinha vergonha antes de passar pela transição. Então essa cena de tirar a lace dentro da casa significou tanto pra mim, sabe? Era um sentimento de que eu venci. Muitas pessoas se viram em mim”, contou Brunna.

A influenciadora falou ainda sobre os planos de engravidar de Ludmilla: “Meu sonho é construir uma família, engravidar e ter filho. Mas agora não dá, porque estamos trabalhando demais. Temos vários projetos para focar antes da maternidade, que é algo muito sério. É uma criança que depende totalmente de você. Por isso adiamos um pouco esse plano, mas vai ser em breve”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas