Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Bruna Marquezine vai à praia no Rio de biquíni branco

Atriz, de 29 anos, atualiza o bronzeado com o sol do outono carioca, nesta quarta-feira (4)


			
				Bruna Marquezine vai à praia no Rio de biquíni branco
Bruna Marquezine. Foto: Fabrício Pioyani/AgNews

Bruna Marquezine curtiu o dia de sol no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (4), e foi à praia. A atriz, de 29 anos de idade, usou um biquíni branco para o momento de lazer na praia de São Conrado, onde, mais cedo, Maisa Silva também se divertiu ao lado de amigas. Bruna, que ostentou a barriga chapada, mergulhou no mar e, na areia, fez selfies e conferiu o celular.

A atriz também trocou a parte de cima no biquíni cortininha por um top, também branco. Ela, que mora no Rio, esta semana compartilhou um vídeo no qual praticava ioga ao lado de Yá Burihan, em sua mansão na zona oeste da cidade. A atriz, que em 2024 brilhou na série Amor da Minha Vida, será protagonista de Véspera, adaptação do livro de Carla Madeira que terá Gabriel Leone no elenco.

Leia também

Bruna também poderá ser vista em Velhos Bandidos. O filme de Claudio Torres conta com Fernanda Montenegro, Lázaro Ramos, Ary Fontoura, Vladimir Brichta, entre outros.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X