Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Bruna Marquezine se troca em tenda improvisada e ganha aprovação de Claudia Raia: "Que lindeza minha norinha"

Enzo Celulari também se declarou para a amada

Bruna Marquezine mostrou os bastidores de uma nova campanha publicitária. Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma sequência de fotos em que aparece se trocando em uma tenda improvisada em uma praia. "Backstage", disse ela.

Na postagem, Bruna recebeu o comentário e aprovação de ninguém menos que Claudia Raia, mãe de Enzo, seu atual namorado. "Que lindeza minha norinha", escreveu a atriz veterana, que complementou em outra foto. "Deslumbrante". Bruna respondeu: "Ainda não me acostumei com seus comentários, sogrinha."

Leia também

Enzo Celulari também deixou um agradinho para a namorada. "Te amo e admiro tanto", se declarou. As três postagens renderam mais de 2,3 milhões de curtidas para Marquezine, que recebeu elogios de fãs e outros famosos.

O namoro

Especulado pelos fãs desde junho do ano passado, quando ambos negaram o romance, Bruna e Enzo assumiram o namoro publicamente na terça-feira (13.04), no dia em que foi comemorado o dia do beijo. Nas redes sociais, ela publicou uma foto dando um beijinho no namorado e se declarou. Enzo repostou a mesma foto e acrescentou "Feliz Dia do (melhor) Beijo".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas