Bruna Linzmeyer falou abertamente sobre sua relação com a masturbação ao participar do programa Saia Justa, do GNT, na última quarta-feira (5).
"Eu sempre fui muito livre, sempre tive um acesso ao meu corpo muito validado e respeitado por mim e a minha família. Então eu sempre me masturbei desde criança, tenho muitas memórias de criança me roçando nas coisas. E não lembro de ter sido 'isso não pode acontecer'. Me masturbava criança, me masturbo até hoje", contou ela durante o papo com Gaby Amarantos, Pitty, Mônica Martelli e Astrid Fontenelle.
Leia também
Lésbica, Bruna também falou sobre a importância do contato com o corpo de outras mulheres para entender melhor o seu próprio. "Enquanto lésbica, tem um encontro de olhar pra outras bucetas, descobrir outros formatos, cores, texturas, como fica lubrificado. E isso é uma descoberta sobre si mesma e a outra, sobre descobrir prazer. Essa descoberta do corpo a gente precisa ter... O encontro com outras bucetas é uma forma de pensar na minha própria", afirmou.
Ao longo do programa, elas também abordaram assuntos como crenças, solidão e mais sobre a sexualidade e o órgão sexual feminino, além de mencionar a importância de falar sobre o assunto com jovens meninas.
"Eu não lembro de restrição, mas os cortes que a gente recebe como mulheres e meninas são porque a gente precisa estar ligada. O assédio e os estupros acontecem entre a gente então a gente precisa entender o que nosso corpo significa no mundo", comentou Bruna.