Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Bruna Biancardi se despede da Arábia Saudita após Neymar deixar clube

Neymar rescindiu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e deve voltar ao Santos


			
				Bruna Biancardi se despede da Arábia Saudita após Neymar deixar clube
Namorada do craque, Bruna Biancardi, vai seguir o namorado e aproveitou o Instagram para se despedir do país do Oriente Médio. — Foto: Reprodução/Instagram

Neymar anunciou a rescisão do seu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e deve voltar ao Brasil para jogar com o Santos. A namorada do craque, Bruna Biancardi, vai seguir o namorado e aproveitou o Instagram para se despedir do país do Oriente Médio.

Neymar deixa o Al-Hilal

Leia também

Neymar rompeu contrato com o Al-Hilal. O jogador ficou 17 meses no time da Arábia, disputou 7 jogos e marcou 3 gols.

O jogador é esperado no Santos, clube que o revelou para o futebol. Ele se recupera de lesão

Antes, Neymar passou pelo Barcelona e pelo Paris Saint-Germain.

Homenagem e carrossel de fotos

Bruna Biancardi abriu o álbum de fotos com diversos momentos que passou pelo país e aproveitou para homenagear a Arábia Saudita com legenda em inglês.

“Obrigada, Arábia Saudita pelos momentos incríveis que experienciamos aqui. Obrigado por tanto respeito e afeto com a nossa família. Foram meses maravilhosos que vão ficar para sempre em nossos corações”, escreveu.

A influenciadora escolheu diferentes fases de sua vida no país, como ida aos jogos de Neymar ao lado de Mavie, imagens da casa em que viviam, eventos, passeios e muito mais.

Pouco antes do texto de Biancardi, Neymar se despediu do Al-Hilal. “A todos do Al Hilal, aos fãs, obrigado! Dei tudo para jogar e gostaria que passássemos melhores momentos em campo juntos”, disse.

O jogador se declarou à Arábia Saudita. “À Arábia Saudita, obrigado por proporcionar a mim e à minha família uma nova casa e novas experiências. Agora conheço o verdadeiro saudita e tenho amigos para a vida toda Sempre senti seu amor e paixão pelo jogo”, completou.

Por fim, ele comentou sobre a Copa do Mundo de 2034. “Estarei acompanhando sua jornada como clube e país até 2034. Seu futuro será incrível, coisas especiais estão acontecendo. E eu sempre vou te apoiar”, encerrou.

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X