Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Bruna Biancardi, após término com Neymar, surge de biquíni em vídeo: 'Reaprendendo a ser leve'

Influenciadora compartilhou registros de sua última viagem e fez pedido a uma famosa na legenda da postagem

Bruna Biancardi compartilhou um vídeo com diversos registros de sua viagem à Jericoacoara, em Ceará, neste sábado (13). Na legenda, a influenciadora - que confirmou o fim do namoro com Neymar - postou uma frase enigmática: "Reaprendendo a ser leve".

Em seguida, ela contou o motivo pelo qual divulgou a gravação e fez pedido a uma famosa. "Vídeo com imagens especiais da minha última viagem, pra participar do #MeLEVEparaocamarimdaSandy. Sandyyyy, me nota. Não sei qual será o critério de escolha, mas não custa tentar :) Torçam por mimmm!", escreveu.

Leia também

Nesta sexta (12), Bruna usou as redes sociais para falar sobre o rompimento. Após muitos rumores, a influenciadora revelou que o término aconteceu há algum tempo. "Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento.

Já faz algum tempo e não, não houve traição", garantiu ela, que reagiu aos rumores de traição com deboche. "Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda família! Por favor, parem de envolver meu nome. Obrigada!", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas