Britney Spears reclama e chora após ver como foi retratada em documentário
'Sempre fui muito julgada e insultada, e ainda sou até hoje", disse a cantora ao assistir a 'Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela'
Em sua primeira manifestação sobre o documentário "Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela" nesta terça-feira (30), a cantora disse que não gostou do que viu.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Eu não assisti ao documentário, mas pelo que eu vi fiquei envergonhada pela forma como me retrataram nele", escreve Spears em uma publicação no Instagram.
Leia também
"Chorei por duas semanas e, bem, eu ainda choro às vezes."
Realizado pelo jornal "New York Times", o documentário analisa a ascensão da cantora e reacendeu polêmica em torno da tutela legal exercida por seu pai.


Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar seguem em carreata do aeroporto ao Jaraguá

Bolsonaro promete voltar a Alagoas com Jair Bolsonaro: ”Voltará no braço dos povo”

Flávio diz que perseguição contra Bolsonaro é grande: “Não o vejo há 30 dias"

Flávio diz que será radical na segurança: “Não quer? Vota nessa merd* que está aÍ”
No vídeo publicado na rede social, a cantora dança ao som da música "Crazy", do Aerosmith.
"Minha vida foi muito especulada, vigiada, e julgada minha vida inteira", afirma a cantora. "É necessária muita força para confiar no universo com sua vulnerabilidade real porque eu sempre fui muito julgada, insultada, e envergonhada pela mídia, e ainda sou até hoje."
