Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Britney Spears faz as pazes com a mãe após 14 anos

A cantora Britney Spears usou as redes sociais para compartilhar o momento especial com os seguidores e fez novas revelações sobre a mãe

Britney Spears usou as redes sociais para revelar que fez as pazes com a mãe, Lynne Spears. As duas ficaram mais de 10 anos brigadas e não se encontravam há 3 anos por conta dos anos que a cantora esteve sob tutela do pai Jamie Spears.

“Minha doce mamãe apareceu na minha porta ontem depois de 3 anos… já faz tanto tempo… com a família sempre há coisas que precisam ser resolvidas… mas o tempo cura todas as feridas”, escreveu a artista.

Leia também

Em seguida, Britney agradeceu pela nova oportunidade. “Depois de poder comunicar o que guardei por um tempo extremamente longo, me sinto tão abençoada por termos conseguido tentar fazer as coisas certas! Te amo muito!”

O reencontro

De acordo com o TMZ, Lynne ficou somente 30 minutos com a filha. O site também afirmou que o marido da cantora, Sam Asghari, estava presente.

As fontes da publicação disseram que a relação entre as duas está melhorando e que elas mantêm contato com frequência. Lynne e Britney ficaram estremecidas após o fim da tutela da família, que cuidava de todos os aspectos da vida pessoal e profissional da artista.

Em outubro de 2022, Lynne Spears já tinha feito um pedido público de desculpas por “qualquer dor” que a estrela pop tenha sofrido durante seus 13 anos de tutela. Ela alegou que estava tentando voltar a criar laços com Britney Spears em meio a troca de farpas públicas e denúncias sérias da artista contra a família na época em que vivia sob tutela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas