Brad Pitt revela único papel que se arrepende de não ter aceitado
Dica: filme virou franquia de sucesso mundial e vai ganhar quarto longa
Arrependimentos, quem nunca? Brad Pitt revelou o único papel de Hollywood que ele lamenta de verdade não ter aceitado. Em entrevista à revista OK!, o ator de 56 anos contou que recusou vários papéis durante seu tempo, mas um deles, em particular, teria mudado todo o rumo de sua carreira. O ex marido de Jennifer Aniston e Angelina Jolie explicou que a única oferta da qual ele se arrepende realmente é não ter sido o Neo da franquia Matrix, papel que ficou com Keanu Reeves.
"Precisaríamos de duas noites para falar de todos os ótimos filmes a que disse não", brincou o ator. Brad admitiu que tomou "a pílula vermelha" e sua carreira o levou para um caminho completamente diferente - em Matrix, Neo tem que escolher entre a pílula vermelha e a azul; a primeira representaria um futuro incerto, o libertaria do controle escravizador do mundo dos sonhos gerado por máquinas e permitiria que ele escapasse para o mundo real. Já a azul representaria uma bela prisão, o levaria de volta à ignorância, vivendo em conforto confinado, sem desejo ou medo, dentro da realidade simulada da Matrix.
Sucesso no mundo inteiro - Matrix, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions faturaram mais de US $ 1,6 bilhão de bilheteria - a franquia vai ganhar um quarto filme, chamado por enquanto de Matrix 4, com Keanu e Carrie-Anne Moss reprisando os papeis de Neo e Trinity. A direção vai ser de Lana Wachowski.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p