Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Boninho promete spoiler do 'Big Brother Brasil 21' para esta sexta

Confira o que já se sabe sobre a nova edição do reality

Desde o início dessa semana, o ''Big Boss'' vem publicando nas redes sociais que um spoiler importante sobre a edição deste ano será revelado nesta sexta-feira. ''Aquecendo as turbinas dessa nave'', escreveu o diretor no Instagram na semana passada.

Na última terça-feira, Boninho até tentou adiantar algo para o público sobre o que será revelado hoje, mas foi proibido pela mulher, Ana Furtado, de dar qualquer informação antecipada. ''Não vai contar nada! Quieto!", afirmou a apresentadora no vídeo bem-humorado.

Leia também

Enquanto as revelações não são feitas, o EXTRA fez um apanhado de tudo que se sabe até agora sobre o reality, que estreia no próximo dia 25.

Nada de regalias para os famosos

Assim como na edição passada, o ''BBB21'' vai ter participantes anônimos, que se inscreveram na atração, e participantes famosos, convidados para o jogo. Mas o tratamento para as celebridades não será diferente, e eles não terão cachês altos nem privilégios enquanto estiverem na casa. Ou seja: nada de faturar com o merchan do programa. Nas redes, alguns nomes especulados são Luana Piovani, Mariana Rios, Fiuk, Kéfera, a youtuber Thaiga e o cantor Jão, que deixou os fãs com a pulga atrás da orelha no Twitter.

Edição mais longa de todas

O ''Big Brother Brasil 21'' começa no dia 25 de janeiro e vai até o início de maio, superando o ''BBB20'', com previsão de duração de 100 dias. A duração supera o ''BBB20'', que foi estendido e terminou em 28 de abril. A médica Thelma Assis venceu a edição. Rafa Kalimann ficou com o segundo lugar, e a Manu Gavassi terminou em terceiro.

Ex-BBBs podem estar entre confinados

Enquanto respondia os seguidores no Instagram, Boninho não descartou a possibilidade de convidar ex-participantes para a edição. O feito não seria inédito: Kléber Bambam, Dhomini, Natália Cassarola e Marcela Dourado são alguns ex-BBBs que tiveram uma segunda chance. O último, aliás, saiu vitorioso no 'BBB10'.

Confinamento dos anônimos já começou; famosos entram em hotel na segunda

Enquanto respondia perguntas de seguidores no Instagram nesta segunda-feira, Boninho confirmou que os participantes da edição estão confiandos desde o último domingo, dia 3. Como a Telinha adiantou, o confinamento dos famosos começa na segunda-feira.

Cenário bem colorido

Depois de uma visita à casa mais vigiada do Brasil, Boninho publicou uma parte do cenário do 'BBB21'' no Instagram e adiantou: ''Este vai ser dos coloridos''.

Número de participantes revelado

Em um post de spoiler sobre o ''BBB21'' no Instagram, Boninho negou que lotaria a casa e contou quantos participantes vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. ''Serão 15 (participantes)", explicou.

Sem Casa de Vidro

Por causa da pandemia, Boninho descartou a possibilidade de fazer uma Casa de Vidro no ''BBB21''. Perguntado sobre a dinâmica no Instagram por fãs, o diretor confirmou que não teremos a dinâmica nesta edição.

Mais humor no ''BBB21''

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do EXTRA, Rafael Portugal deve ganhar mais espaço no programa. O ator fez sucesso no ano passado interpretando um atendente de telemarketing que falava com o público. Ainda de acordo com a coluna, Eri Johson negocia um quadro na atração.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas