Boneco de Louro José é guardado em caixa após morte de Tom Veiga
Tom Veiga morreu vítima de um AVC, aponta laudo do IML
O boneco do personagem Louro José, interpretado por Tom Veiga, de 47 anos, foi guardado em uma caixa pela última vez nesta quinta-feira (5).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A foto do momento exato em que ele foi colocado dentro do objeto foi publicada pelo jornalista Felipeh Campos, do A Tarde é Sua.
Leia também
"Louro José sendo guardado pela última vez! Tchau, Louro! Um beijo em você. Valeu", escreveu ele ao publicar o registro nas redes sociais. Fãs ficaram muito emocionados com a imagem.
"Chorei", disse um. "De cortar o coração", afirmou outro.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ
DESPEDIDAS
Sérgio Veiga, irmão do ator Tom Veiga, falou pela primeira vez sobre o momento de dor que vive. O Mais Você desta quinta-feira (5) exibiu uma entrevista gravada logo após o enterro do eterno Louro José.
"Um momento muito difícil, indescritível da nossa vida. Nós não tínhamos noção do quão amado meu irmão era, por amigos, família, pelo Brasil todo. Foi uma onda de carinho imensa que com certeza ajudou a aliviar a dor", disse ele.
Ainda na atração, Ana Maria contou que foi consolada pelo neto após a perda do amigo. "Ele me consolou com uma naturalidade... O Bento disse: 'Não pode ficar triste porque é natural isso acontecer, é natural ir embora'", disse ela emocionada.
