Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Bibi salva Rita de armação e conta que a 'sereia' está grávida

Joyce descobre o caso do filho com a jovem e faz de tudo para mandá-la de volta para o Norte

Nos próximos capítulos da edição especial de A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai entrar em ação para separar Ruy (Fiuk) e Rita (Isis Valverde). No entanto, Bibi (Juliana Paes) vai salvar a sereia de uma enrascada e fará uma revelação que vai abalar as estruturas da família Garcia e acabará de vez com os planos da dondoca de ver o filho casado com Cibele (Bruna Linzmeyer).

Noiva traída

Leia também

Depois de toda confusão que colocará fim no casamento de Rita com Zeca (Marco Pigossi), Ruy trará a sereia para o Rio de Janeiro, mas a manterá escondida na casa de praia do seu amigo, Amaro (Pedro Nercessian). O que ele não esperava é que Cibele apareceria por lá e descobriria toda sua traição. Furiosa, ela levará Rita para o Rio de Janeiro e desmarcará Ruy para sua família.

Joyce surtada

Os Garcia ficam chocados ao saber que Ruy está com de caso com Rita e Joyce já começa a armar. Ela leva a jovem para a casa de Heleninha (Totia Meireles) e já trata de comprar uma passagem para despachar a garota de volta para o Norte.

Rita e Bibi

A esta altura do campeonato, Rita, que está gravida de Zeca, já terá dito para Ruy que o filho que espera é dele. Na casa de Heleninha, ela ficará muito amiga de Bibi (Juliana Paes), que estará morando com sua família ali perto. A cumplicidade das duas é tamanha que Ritinha conta à amiga que está grávida.

Rita vai descobrir o planos de Joyce e correrá para a casa de Bibi, que receberá a amiga de braços abertos. Quando Joyce vai até lá, acompanhada de Eugênio (Dan Stulbach), Heleninha, Silvana (Lilia Cabral) e até Simone (Juliana Paiva), Bibi vai impedir que eles levam a garota embora:

"Não vou deixar ninguém fazer covardia com a menina, não. Vocês respeitem a grávida", dirá a esposa de Rubinho.

Eugênio sensato

Eugênio e Joyce ficarão chocados com a nova informação. Rita ainda vai dizer que Ruy sabia e queria que ela tivesse que tirasse o bebê. A dondoca arma o maior barraco e é a vez de Eugenio entrar em ação e garantir à garota que nada de mal vai lhe acontecer.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas