Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Bianca Müller que viverá estudante certinha em 'A Lei do Amor' posa nua

Após fazer sucesso em 'O Rebu', atriz revive parceria com Vera Holtz e Camila Morgado em próxima trama das 21h

Depois de estourar em "O Rebu",Bianca Müllerestá de volta à TV, mas avisa: nada de cenas quentes em seu novo trabalho. Em "A Lei do Amor", trama que substitui "Velho Chico", a atriz de 26 anos será Ana Luiza, uma estudante toda certinha. "Agora, minha personagem tem outra pegada. Ela não tem esta pegada sexual. Ana Luiza é uma nerd descolada. Ela é uma menina madura, é inteligente e bem correta", adianta a atriz, que interpretou cenas ousadas ao lado de José de Abreu e fez sexo a três com Camila Morgado e Jesuíta Barbosa, em "O Rebu".

Por falar em Camila Morgado, a atriz será tia da personagem de Bianca na nova novela. Já Vera Holtz, que também participou da trama das onze, será a grande vilã de "A Lei do Amor" e avó de Ana Luiza. "É maravilhoso reviver a parceria com elas. Nós três ficamos muito amigas por causa de "O Rebu". Gravar com elas me dá um pouco de conforto e segurança. Gosto muito das duas", afirma Bianca, que se confessa fã assumida das atrizes. "Cada dia ao lado delas é uma lição. Me marcou muito quando vi a Camila Morgado em "Olga". Eu nem pensava em seguir carreira de atriz, mas ela foi minha inspiração. Já a Vera, eu vejo desde pequenininha. Ela é um ser humano sensacional. Não conheci uma pessoa que não goste dela", elogia a atriz.

Leia também

Moradora de São Paulo, Bianca precisou se mudar para o Rio por conta da novela. "Já estou acostumada com a mudança. Até gostei. Novos ares são bons para criar novas histórias", diz. O único problema é a distância do namorado, que mora em Brasília. "Ele não vai poder vir comigo, mas a gente já está acostumado com este namoro à distância. Tiramos de letra", garante.

Casamento e filhos, no entanto, não estão nos planos da atriz por enquanto. "Sou muito nova, tenho muito trabalho pela frente ainda", afirma a gata, que recentemente posou sem roupa para as lentes da fotógrafa Melissa Maurer. O ensaio faz parte do Projeto NUde, que tem como objetivo retratar a nudez de forma natural.

Imagem ilustrativa da imagem Bianca Müller que viverá estudante certinha em 'A Lei do Amor' posa nua
| Foto: FOTO: Melissa Maurer/Divulgação

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas