Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Bianca Andrade sobre suposto beijo entre João Guilherme e Yasmin Brunet: "Moleque danado"

Empresária e influencer também já ficou com o ator e cantor, no final de maio, depois que se separou do youtuber Fred

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, comentou a suposta ficada entre João Guilherme e Yasmin Brunet, que teria acontecido na festa de aniversário de Luísa Sonza nesta segunda-feira (18). A empresária e influencer também já ficou com o ator e cantor, no final de maio, depois que se separou do youtuber Fred, com quem tem um filho, Cris, em abril.

"O moleque é danado, menina, tô dizendo", escreveu Bianca em um post feito pelo perfil Gossip do Dia no Instagram.

Leia também

Quem também falou do assunto foi Jessica Beatriz Costa, irmã de João Guilherme - os dois são filhos do cantor Leonardo. "Arrasou, Jotinha", brincou ela.

Yasmin está solteira desde o fim de seu casamento de pouco mais de um ano com Gabriel Medina, em janeiro. Já João Guilherme terminou em agosto de 2021 o namoro de três anos com Jade Picon.


			
				Bianca Andrade sobre suposto beijo entre João Guilherme e Yasmin Brunet: "Moleque danado"
Bianca Andrade comenta suposta ficada entre João Guilherme e Yasmin Brunet. Reprodução/Instagram

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X