Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Bianca Andrade relembra críticas no BBB: "Chorei muito por não saber lidar"

Empresária falou sobre processo de aprendizado sobre feminismo após participação no programa

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, usou seus Stories do Instagram nesta sexta-feira (17) para relembrar as fortes críticas que recebeu durante sua participação no Big Brother Brasil 20.

Na casa, a influencer foi criticada por apoiar os homens da casa depois de eles serem acusados de terem atitudes machistas com as outras mulheres do programa, em especial por falas sobre Mari Gonzalez.

Leia também

Nos vídeos, Bianca afirmou que "não entendia o que estava acontecendo", mas afirmou que saiu da casa e aprendeu, hoje reconhecendo os motivos das críticas.

"Vejo as cenas e entendo a revolta que a galera teve na época, mas também entendo que eu ali não tinha informação, só que agora eu tenho", contando ter tido o apoio de muitas mulheres para aprender mais sobre feminismo.

Bia aproveitou para dizer que espera que sua experiência sirva como aprendizado para muitas pessoas e pediu:

"Galera, estude, forme sua própria opinião, entenda o que está acontecendo no mundo. Dentro do BBB eu chorei muito porque não sabia lidar com isso, porque não entendia o que estava acontecendo, porque não tinha estudo dessa causa, que é minha causa, das mulheres..."

Nos comentários de um post no Instagram sobre o assunto, Bianca falou um pouco mais sobre o assunto, mencionando uma entrevista em que teve que rebater uma série de posicionamentos machistas dos apresentadores.

"Eu agradeço MUITO à todas as pessoas que me criticaram na época do Big Brother e me fizeram ACORDAR pra muito coisa. Não é fácil assumir seus erros, se questionar e entender pq eles aconteceram. Tem que ter cara mesmo, mas foi a melhor escolha da minha vida. Hoje consigo lidar com uma entrevista dessa, ciente de quem eu sou, enquanto no Big Brother eu chorava todo dia por estar perdida e com o psicológico massacrado. Isso não tem preço que pague", escreveu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas