Bianca Andrade aparece de peruca rosa e é comparada a Pabllo Vittar

Influencer, que participou do 'BBB 20', aprovou comparação: "Então, eu estava gata"

Bianca Andrade compartilhou um visual de peruca rosa e foi comparada à cantora Pabllo Vittar. Sem perder o bom humor, a influencer respondeu, sem esconder que gostou da comparação. "Então, eu estava gata", escreveu a influencer, que foi uma das participantes do BBB 20 e foi eliminada da competição ainda no início da temporada.
Em abril do ano passado, Bianca usou uma peruca -- da mesma cor e comprimento -- para curtir o Lollapalooza. Na ocasião, ela declarou que havia sido emprestada por Ludmilla e que precisaria devolver. Na época, o modelo estava orçado em 7.200 reais.
Nos comentários do post feito na quinta-feira (23), a influencer recebeu comentários de personalidades. "Maravilhosa", escreveu a modelo Nicole Bahls. "Perfeita", elogiou a cantora Pocah.
Para esclarecer as dúvidas dos seguidores, Bianca afirmou que não descarta a possibilidade de passar por uma nova transformação no visual. "É peruca, mas duvido nada que o efeito quarentena não me faça dar a louca pintar de verdade em casa", postou.