Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Bianca Andrade aparece de peruca rosa e é comparada a Pabllo Vittar

Influencer, que participou do 'BBB 20', aprovou comparação: "Então, eu estava gata"

Bianca Andrade compartilhou um visual de peruca rosa e foi comparada à cantora Pabllo Vittar. Sem perder o bom humor, a influencer respondeu, sem esconder que gostou da comparação. "Então, eu estava gata", escreveu a influencer, que foi uma das participantes do BBB 20 e foi eliminada da competição ainda no início da temporada.

Em abril do ano passado, Bianca usou uma peruca -- da mesma cor e comprimento -- para curtir o Lollapalooza. Na ocasião, ela declarou que havia sido emprestada por Ludmilla e que precisaria devolver. Na época, o modelo estava orçado em 7.200 reais.

Leia também

Nos comentários do post feito na quinta-feira (23), a influencer recebeu comentários de personalidades. "Maravilhosa", escreveu a modelo Nicole Bahls. "Perfeita", elogiou a cantora Pocah.

Para esclarecer as dúvidas dos seguidores, Bianca afirmou que não descarta a possibilidade de passar por uma nova transformação no visual. "É peruca, mas duvido nada que o efeito quarentena não me faça dar a louca pintar de verdade em casa", postou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas