Bianca Andrade, a Boca Rosa, anuncia gravidez

A influencer e ex-sister do 'BBB 20' espera primeiro bebê com youtuber Fred

A influencer e ex-sister do BBB 20 Bianca Andrade, a Boca Rosa, de 26 anos de idade, anunciou que espera seu primeiro bebê com o namorado, o youtuber Fred, do canal Desimpedidos.
"Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos felizes pra um carai e esse bebezin já é mais amado que tudo!! Então, em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!", escreveu Bianca.
Fred também divulgou fotos comemorando a notícia em seu Instagram. "O 'menino que ousou sonhar' está muito perto de realizar o maior de seus sonhos! Sim, estamos esperando um baby e essa foto aí é do dia mais feliz da minha vida, quando fiquei sabendo a notícia. Por conta do desrespeito de alguns, eu não consegui contar antes pra muitas pessoas especiais da minha vida e consequentemente acabei perdendo a reação delas ao saberem dessa notícia, mas o que importa é o que vem daqui pra frente", começou ele.
A notícia foi divulgada em primeira mão, na manhã de terça-feira (22), pelo colunista Leo Dias. Procurada por Quem mais cedo, a assessoria da empresária não havia dado nenhuma resposta sobre a gravidez.
O casal está entre idas e vindas desde 2017, mas assumiu o romance publicamente no último mês de setembro, cerca de seis meses após oficializarem a relação.
Eles recentemente falaram sobre não terem um namoro monogâmico: "No nosso relacionamento estamos preocupados em viver só a parte boa das coisas, é como a gente define. A gente tenta explicar pras pessoas, mas elas ainda têm muito enraizado os relacionamentos tradicionais. O nosso também não é aberto, não dá pra explicar muito bem. Posso resumir em: eu não me incomodo com o que ele faz na vida pessoal dele, o que importa é quando a gente está junto e o quanto a gente se gosta. Eu não tenho posse da vida dele e eu tenho pavor desse tipo de namoro que a pessoa tem posse, de onde você está, que horas vai chegar, se você responde ou não, fica bravo se você não responde", afirmou Bianca.
"Agora a palavra papai pra mim tem um outro significado, assim como a palavra mamãe, porque eu já era feliz ao acordar do lado dessa mulher incrível e me sentir o cara mais sortudo do mundo, e hoje eu me sinto mais realizado ainda porque a cada vez que eu a olho eu sei que ela será a mãe do nosso filho", finalizou o youtuber.