Bia Miranda, 20, confirmou em um post nos stories do Instagram, na noite desse domingo (29), que está grávida do segundo filho, apenas três meses após dar à luz o primogênito. A criança que está a caminho é fruto do curto relacionamento dela com Samuel Sant’anna, 31, mais conhecido como Gato Preto.
“Gente, calma! O mundo não vai acabar, não. Deu positivo, acontece. Que bom que não dependo de homem para nada na minha vida. Graças a Deus! Então não é o fim do mundo. Agora o jeito é ter [o filho]. Falta de responsabilidade, isso eu admito. Mas não é um inferno, não, gente. Calma, agora eu quero que venha uma menina. Aí, eu fecho a fábrica”, escreveu.
Leia também
A neta de consideração de Gretchen e vice-campeã de A Fazenda 14 deu à luz Kaleb no dia 5 de junho desse ano, fruto da relação com o DJ Rafael Buarque. Os dois anunciaram o fim do namoro no dia 16 de agosto, pouco tempo após o nascimento do bebê. Dias depois, Bia anunciou o namoro com Gato Preto.
Um dia antes de revelar a gravidez, Gato Preto disse no Instagram, na noite de sábado, que havia terminado o namoro com Bia. Horas depois, ele postou foto com uma outra mulher em um motel. A influenciadora chegou a comentar o assunto em sua rede social. “Não tenho um pingo de paz. Deu 7 horas da manhã e o cabaré estava feito. Quem não tem um pingo de paz? Bia”, falou.
Logo pela manhã, quando a notícia se espalhou, Bia Miranda lamentou. “Eu sei que não tenho uma fama boa porque eu traí o outro lá [o ex, Gabriel Roza], mas por que vocês acham que eu traí em todo fim de relacionamento meu? Eu não traí o Buarque, nem o Gato Preto. Sempre saio como culpada por um erro que cometi três anos atrás. Errei muito, não sou santa, mas por que todo fim de relacionamento agora vocês acham que eu traí?”, questionou.
A mãe de outro filho de Gato Preto, Nicoly Rodrigues, chegou a abrir uma briga judicial no começo de setembro para exigir pensão ao filho, de oito meses, que ele supostamente não pagava.