Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Beyoncé doa seis milhões de dólares para profissionais da saúde

Em parceria com o diretor executivo do Twitter, cantora vai apoiar instituições de saúde mental nos Estados Unidos

A cantora Beyoncé, através da sua instituição de caridade BeyGOOD, fez uma parceria com o diretor executivo do Twitter, Jack Dorsey, e vai doar US$ 6 milhões (cerca de R$ 33 milhões) para ajudar organizações que fornecem serviços de combate ao coronavírus nos Estados Unidos.

"Comunidades de cor estão sofrendo proporções épicas devido à pandemia da covid-19. Muitas famílias vivem em áreas carentes, com casas que dificultam a prática do distanciamento social. As comunidades que já careciam de fundos para educação, saúde e moradia agora enfrentam taxas alarmantes de infecções e mortes. E essas comunidades não têm acesso a testes e cuidados de saúde equitativos", diz o comunicado oficial da ação.

Leia também

Por isso, a BeyGOOD vai apoiar organizações para atender necessidades básicas em algumas das áreas mais atingidas, doando comida, água, material de limpeza, medicamentos, máscaras faciais e itens de higiene pessoal.

Os beneficiários ainda incluem instalações de saúde apoiadas pela Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) e a Aliança Nacional de Doenças Mentais dos Estados Unidos, particularmente em Nova York, Houston, Nova Orleans e Detroit, no fornecimento de serviços de bem-estar mental.

"Estes são tempos sem precedentes e serão necessários esforços coletivos para fazer a diferença", finaliza o comunicado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas