A cantora norte-americana Beyoncé surpreendeu seus fãs e seguidores nas redes sociais ao compartilhar em seu site pessoal uma série de fotos inéditas protagonizada por ela e seus filhos. Os registros compõem uma série da imagens divulgadas pela artista de 39 anos acompanhando uma mensagem desejando a todos um feliz ano novo. Junto com as fotos, Beyoncé também compartilhou um vídeo com filmagens de diferentes momentos de seu 2020.
Entre as imagens que mais chamaram atenção no álbum divulgado pela artista está uma foto em que ela aparece com o corpo parcialmente enterrado na areia de uma praia ao lado de seus gêmeos, Sir e Rumi (3 anos). Beyoncé costuma ser bastante discreta em relação à exposição da imagem das duas crianças. As duas aparecem com chapéus, Rumi deitada como a mãe e Sir sentado com as mãos sujas de areia.
Leia também
Entre as outras fotos do álbum também consta uma foto na qual Beyoncé posa ao lado da primogênita, Blue Ivy (8 anos), com as duas sorridentes. O provável responsável pelo clique das imagens, o marido da cantora, o rapper Jay-Z, não aparece em nenhuma das fotos. A maior parte das imagens foram feitas em praias, com Beyoncé aparece em roupas de banho e usando chapéus para se proteger do sol.
Outros dos registros foram feitos nas comemorações do aniversário de 39 anos de Beyoncé, celebrado dia 4 de setembro do ano passado. Em uma das fotos ela aparece soprando as velas do bolo na companhia dos três filhos - na verdade com Rumi e Blue Ivy a ajudando enquanto Sir aparece distraído no canto da foto. O bolo da artista veio com doces no formato de abelha, em referência ao apelido dela, Bee ("abelha", em inglês).
Junto com o vídeo com as outras imagens sintetizando o que foi seu 2020, Beyoncé escreveu uma mensagem na qual lamenta o ano recém-encerrado, citando as muitas mortes decorrentes da pandemia do novo coronavírus. Ela conta como foi seu ano e expressa sua torcida e seu otimismo por um 2021 mais feliz.
"Um brinde ao ano novo, colmeia!!", escreveu a artista. "2020 nos dividiu e nos uniu. A maioria de nós não esteve com seus amados e sentimos muitas perdas, mas estivemos unidos pela nossa humanidade. O ano para mim foi de celebração de alegrias, busca por felicidade e viver com amor. Enquanto aguardamos o futuro e rezamos por recomeços, meu desejo para vocês é que celebrem a si mesmos e aqueles que vocês amam. Celebrem sua importância individual que contribuem para a nossa linda coletividade".