Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Beth Goulart revê entrevista de Nicette Bruno e se emociona: “Era luz”

A atriz esteve no Conversa com o Bial na madrugada deste sábado (01) e aproveitou também para divulgar o livro dela

Beth Goulart se emocionou durante a participação no programa Conversa com Bial na madrugada deste sábado (02). A atriz reassistiu uma entrevista da mãe, Nicette Bruno — que morreu em dezembro de 2020 vítima da Covid-19 —, para Pedro Bial e mostrou o quanto ficou tocada pelo vídeo.

“Ela era essa luz e nos ensinava a ser assim. O exercício da alegria sempre trouxe um brilho especial para a vida e ela era esse brilho”, afirmou Beth. A atriz lembrou também que a mãe costumava ensinar os filhos a enxergarem todas as situações do cotidiano com um brilho especial.

Leia também

A atriz e escritora também relembrou como Nicette era uma pessoa acolhedora. Ela contou que a família sempre foi grande, mas eles também costumavam ter muitas pessoas agregadas e chegavam a receber amigos que estavam sem a família nas festas de Natal. 

“Isso era muito lindo. Isso é parte dessa alegria de viver que mamãe tão bem exemplificou em toda essa trajetória de vida.”

Na entrevista, ela também falou sobre o livro Viver é Uma Arte: Transformando a Dor em Palavras. A obra começou a ser escrita por ela e Nicette Bruno quando Paulo Goulart morreu, mas, com a perda da mãe, ela assumiu a voz principal da história. 

Em conversa com o Metrópoles, Beth Goulart relatou os últimos momentos que teve com a mãe, os quais ela descreveu como sendo “de oração, de muita gratidão [e] de muito amor”. Na entrevista, ela lembra que, junto com os irmãos, pode falar com a mãe cerca de um ou dois dias antes dela morrer.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas