Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Bela da Copa Brasil prevê semifinal com Argentina: “clássico"

Tati se refere ao clássico fora de campo por conta do concurso

Ex-RedeTV, a modelo e influencer Tati Barbieri, 32 anos, conquistou o título de Bela da Copa Brasil e já está na expectativa da vitória da seleção sobre a Coreia do Sul nesta segunda-feira (5). Ostentando boa forma, a loira fez novas fotos para aquecer a torcida, abriu o jogo sobre seu primeiro concurso de beleza, o Bela da Copa do Mundo, e falou da rivalidade entre Neymar e Messi, já que na opinião dela a semifinal será entre Brasil e Argentina.

“Vai ser um duelo de gigantes. Estou na torcida por um clássico Brasil x Argentina. É a chance do Tite e do Neymar mostrarem que são os melhores do mundo. Nós, brasileiros, estamos acostumados a ganhar na raça e no sofrimento, faz parte. E não vai ser diferente agora”, diz aos risos. “O hexa vem! Vai ser clássico dentro e fora de campo. A vitória vem com um gostinho especial”.

Leia também

Tati se refere ao clássico fora de campo por conta do concurso. Acreditando no seu potencial, ela quer chegar à final do projeto e enfrentar a Bela da Copa Argentina Michelle Heiden. “Ela é uma forte concorrente, belíssima, estilosa e tem um perfil de Miss”, elogia. “Já trocamos mensagens, estou também na torcida por ela. Claro que quero o título de Bela da Copa do Mundo, mas se ela ganhar, ficarei muito feliz”.

Enquanto a decisão – dentro e fora de campo – não acontece, Tati Barbieri segue na preparação física. Revelando seu shape mais slim, resultado de muita malhação e dieta, a beldade já ostenta medidas perfeitas: 1,70m de altura, 62kg, 65cm de cintura e 98cm de bumbum. “Tenho um ritual de corrida e musculação todos os dias, mas sou daquelas que vive para treinar. Gosto do corpo definido, mas sem exageros É assim que me sinto mais sexy e atraente”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas