Bela da Copa Alemanha promete fazer brasileiros esquecerem o 7 a 1

Ela deixou a polícia militar para se lançar como modelo e criadora de conteúdo adulto. E agora, Tati Weg ostenta dois títulos: o de Bela da Copa Alemanha 2022 e o de Musa do OnlyFans. Sem medo de rótulos, ela encara uma fase mais sensual e coloca o corpo para jogo no seu primeiro concurso de beleza. Nos bastidores do novo ensaio, a loira promete fazer os brasileiros esquecerem o 7 a 1 no mundial de 2014.

Com o novo ensaio de biquíni para o concurso, Tati quer fazer a temperatura subir nas redes sociais - Foto: Divulgação

“Desde o início queria representar a Alemanha no concurso, mas estava com medo de críticas pelo 7 a 1. Aquele jogo foi difícil de engolir, né? Então entrei com a missão de apagar isso, até porque sou brasileira e estou dividida, né? Sou bisneta de alemães, minha família é toda de lá, mas não quero comemorar uma goleada”, diz a modelo.

Com o novo ensaio de biquíni para o concurso, Tati quer fazer a temperatura subir nas redes sociais e fazer com que os torcedores esqueçam aquela partida. E mais: promete incendiar seu perfil no OnlyFans. Ex-PM, ela deixou a corporação para vender seus nudes na internet e vem faturando 30x mais do que como militar.

“No OnlyFans tem até pegação com um jogador famoso que ficou fora da Copa (risos), é um brasileiro. Não foi convocado pelo Tite, mas foi por mim! Mas não sou maria-chuteira, acabou rolando e ele curtiu a ideia de gravar comigo”, conta. “Quem está no meu OnlyFans nem lembra daquela goleada da Alemanha (risos). Ali a rivalidade fica de lado. E se a final for Brasil e Alemanha, vai rolar nudes de graça”.