Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Beckham mostra vídeo de reunião das Spice Girls em festa

As cinco cantoras não eram vistas cantando juntas desde 2012, em show na cerimônia de encerramento das Olimpíadas


				
					Beckham mostra vídeo de reunião das Spice Girls em festa
Beckham mostra vídeo de reunião das Spice Girls em festa. Reprodução/Instagram

A tão aguardada reunião das cinco Spice Girls finalmente aconteceu. O quinteto cantou e dançou junto, mas em uma festa privada, durante as celebrações do aniversário de 50 anos de uma delas, a cantora e estilista Victoria Beckham.

“Olha só, fala sério, beijo”, escreveu Beckham na legenda do vídeo, tirando onda com o reencontro testemunhado por ele. Na mesma legenda, o ex-jogador de futebol ainda marcou as cinco artistas e colocou vários emojis coloridos de coraçõezinhos.

Leia também

A reunião da girl band britânica só veio à público por meio do marido de Victoria, o ex-jogador de futebol David Beckham. O ex-atleta do Manchester United e do Real Madrid compartilhou um vídeo do ocorrido no Instagram.

As imagens mostram Mel B, Melanie C, Emma Bunton, Geri Halliwell e Victoria Beckham cantando e fazendo a coreografia do hit ‘Stop’. A festa de Victoria ocorreu no concorridíssimo clube Oswald's, no centro de Londres.

“David, obrigado por esse registro histórico”, agradeceu uma pessoa no espaço de comentários do post. “Isso aí, meninas!”, exclamou outra. “Só esperando o anúncio do retorno”, torceu uma terceira. “Brilhante!”, celebrou mais alguém.

As Spice Girls ficaram na ativa entre 1994 e 2000. Elas tiveram uma breve retomada entre 2007 e 2008, sendo que a última apresentação do grupo com as cinco foi em 2012, durante a cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres.

Aí, em 2019, elas fizeram a turnê Spice World – 2019 Tour, uma série de apresentações por estádios do Reino Unido e da Irlanda. No entanto, os espetáculos não contaram com a presença de Victoria Beckham, ocupada com outros compromissos profissionais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas