Beatriz Reis, ou Bia do Brás, como é conhecida, honrou sua origem na noite de sexta-feira (11) durante o Baile de Halloween da Sephora, em São Paulo. A ex-BBB surpreendeu ao surgir fantasiada de Macaco Louco, icônico personagem para as crianças dos anos 2000 do desenho animado "As Meninas Superpoderosas".
Em um papo com o gshow no tapete vermelho do evento, Bia revelou que todo o tecido para fazer o visual foi comprado no Brás, bairro em São Paulo conhecido pelas lojas de roupa.
Leia também
"Olha, o tecido veio tudo do Brás, viu? O ateliê foi todo no Brás, nada é importado, fiz sob medida. Vim de Macaco Louco, das 'Meninas Superpoderosas', que é um desenho que eu sou apaixonada desde a infância. E hoje é uma festa que tem arte, então eu acho que tem tudo a ver comigo", contou.
Em sua primeira festa de Halloween da vida, Beatriz decidiu caprichar. Além dos tecidos oriundos do Brás, Bia ainda teve que sustentar uma cabeça de LED imitando o cérebro do personagem.
"A parte mais difícil [da fantasia] eu acho que é a lente, para enxergar dá um pouquinho de trabalho. E pesa um pouquinho o cérebro dele, tem um LED dentro, vai ter que pendurar atrás da roupa, mas eu amo coisas diferentes de mim."