'BBB18': em festa, Gleici se aproxima de Jéssica e Paula assume paixão por Breno
'Fiquei muito chateada, já te falei várias vezes, mas zerou', garantiu a estudante para a catarinense
A festa "Pop 80" agitou a noite dos participantes do "Big Brother Brasil 18" nesta quarta-feira (21), um dia após a eliminação do escritor Diego. Na comemoração, Gleici e Jéssica fizeram as pazes e Paula assumiu seus sentimentos por Breno. "Paulinha, você está apaixonada?", perguntou Kaysar. Aprovada pela família do goiano para um relacionamento, a empresária admite: "Se eu estou apaixonada pelo Breno? Lógico! Demais". "Ele não. Ele fica me desprezando. Várias vezes ele me jogou fora", brincou ela, na madrugada desta quinta-feira (22).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

'FIQUEI MUITO CHATEADA, MAS ZEROU', AFIRMOU GLEICI À JÉSSICA
Leia também
Enquanto rolava a comemoração, Jéssica, mais próxima de Kaysar, voltou a conversar sobre Paredão com Gleici e disse estar aliviada de ter permanecido no jogo. Com isso, a loira sugeriu um brinde à acreana pela volta das duas da berlinda. "Parece que eu entrei ontem no 'Big Brother', é como se a gente ressuscitasse. Eu ressuscitei, mas sabendo do risco que eu corro de ir no próximo, mas depende do líder, depende do anjo. Mas amanhã eu penso", disse a personal trainer, se referindo aos votos que recebeu de Viegas, Wagner e Caruso. "A cada paredão, é como se zerasse. É como se começasse tudo de novo pra mim... Em relação a você eu fiquei muito chateada, já te falei várias vezes, mas zerou", disse a amiga de Ana Clara.
SISTERS BRINDAM: 'A QUEM ACHOU QUE A GENTE IA SAIR E A QUEM VOTOU PRA GENTE FICAR'


Incêndio destrói depósito de recicláveis em Maceió

Carros colidem em cruzamento na Ponta Verde em Maceió

Carro bate em outro veículo em cruzamento na Pajuçara em Maceió

Imposto de Renda 2026
Em seguida, a catarinense refletiu sobre o relacionamento delas na casa. "Nunca vou deixar de me aproximar de pessoas que me respeitam. Eu vou sempre te respeitar. Se tu for recíproca comigo, a coisa vai andar. E tô sentindo uma coisa diferente. E, às vezes, eu tava um pouco bloqueada por causa da Pat e do Diego", explicou. "Eu sei que muitas pessoas tiraram conclusões sobre mim aqui na casa a partir do que eles ficavam gritando. É o que eu sinto", avaliou Gleici, brindando com discurso de Jéssica: "A quem achou que a gente ia sair e a todos que votaram pra gente ficar".
BRENO TEME PRÓXIMO PAREDÃO E ALERTA KAYSAR: 'FÁCIL PRA GENTE IR'
Ainda na parte da tarde, Breno e Kaysar já começaram a fazer cálculos para o próximo Paredão. No bate-papo, o goiano alertou o brother que os dois podem ser alvos da berlinda do domingo (25). "Como a gente não tem grupo, aliado, esses negócios, é fácil a gente ir para o paredão agora. Os meninos podem colocar, as meninas podem me colocar fácil porque são três. A gente é só 'nóis' velho", afirmou. "Pode ir qualquer um, na verdade", opinou o affair de Patrícia, funcionária pública que prometeu o esperar fora do jogo. "Mas é porque todos eles já foram (ao Paredão), né? A gente, não", recordou o arquiteto. "Viegas e Wagner, nós dois... Só nós quatro", ponderou o garçom.
