Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

'BBB16': Tamiel é eliminado em Paredão triplo contra Ana Paula e Munik

Brother foi eliminado em primeiro Paredão triplo desta temporada do reallity

O professor de ecologia deixa a competição após enfrentar uma berlinda disputada com Ana Paula e Munik. A votação foi uma das mais expressivas da temporada - com mais de 90 milhões de votos.

Com este resultado, Tamiel, que foi líder nas últimas duas semanas junto com Renan, perdeu duas quedas de braço com o time de Ana Paula. Ele atendeu o Big Fone na sexta-feira (26) e teve o privilégio de indicar um nome para o Paredão. Sua escolha foi por Ana Paula. Como era líder junto com Renan, também teve a possibilidade de indicar o segundo nome - que foi o de Munik.

Leia também

Tamiel deixa o "BBB16" após 42 dias de confinamento logo em seu primeiro Paredão. Ele foi indicado pelos colegas de confinamento. Sua saída também enfraquece a ala da casa que é contrária à Ana Paula - e consequentemente fortalece-os. Juliana e Daniel, que também tinham desavenças com a loira, foram eliminados nos dois últimos paredões. 

Raio-X dos votos: 

Tamiel foi o mais votado em todas as regiões. Seu maior percentual foi no Norte, com 61% dos votos, e o menor no Sul, com 51%. Contabilizando SMS e votos por telefone, foram 58% dos votos para que ele deixasse a casa.

Ana Paula foi a segunda mais votada, com percentuais que variavam entre 34% (no Norte) e 43% (no Sul). Sua performance na plataforma de SMS e telefonemas foi de 35%. 

Por fim, Munik variou entre 5% (no Norte e Centro-Oeste) e 7% entre telefonemas e SMS.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas