Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

BBB16: Adélia, Munik e Ronan se enfrentam no Paredão triplo

Geralda, imunizada pelo Anjo Matheus, indica Adélia para a berlinda

No Paredão triplo deste domingo, 6/3, Geralda, imunizada pelo Anjo Matheus, indica  Adélia para a berlinda. O Líder Renan indicou Ronan e ainda teve que desempatar a votação da casa, decidindo por Munik, que teve três votos. Confira abaixo os votos de cada brother no confessionário:

Adélia vota na Munik. "Não é nada pessoal. É simplesmente, no momento que o jogo chegou, no ponto que está é uma alternativa que eu tenho", explica.

Leia também

Maria Claudia vota em Munik e tenta se justificar: "Não tem muitas opções nessa reta final. É uma pessoa que eu gosto".

Matheus vai ao confessionário: "Não tenho nada contra ela. Mas chegamos num ponto aqui na casa que vai ter que votar em quem a gente gosta e hoje vai ser a Munik".

Ronan vota no Líder: "O meu voto é no Renan porque assim como ele disse ali, eu tenho o considero um adversário formidável". Já queria colocar no Paredão desde a primeira semana. "Eu queria que fosse o Paredão eu e ele. Um Paredão sertanejo, Renan e Ronan".

Munik vota em Renan: "Ele me colocou no Paredão na última vez e me vetou na Prova do Líder".

Geralda vota em Renan e justifica dizendo que já fez as contas e quer ver como o Líder vai desempatar a disputa. "Ele teve uma conversa comigo que estava querendo muito sair, que estava muito choroso", conta.

Depois de revelar quem está no Paredão, Pedro Bial pede que o Líder Renan busque uma urna e tire uma peça com o rosto de um dos brothers. O Líder tira o seu próprio rosto, que pede que Geralda revele seu voto. Rapidamente, a mineira revela: "Votei em você".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas