Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

'BBB 21': Famosos iniciam confinamento nesta segunda-feira

Confira o que já se sabe sobre nova edição do reality

O ''Big Brother Brasil 21'' nem começou, mas já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde a virada do ano. Embora nenhum nome tenha sido confirmado na edição de 2021, alguns detalhes sobre o programa foram adiantados por Boninho, diretor geral da atração, que promete mais novidades sobre o reality show na próxima sexta-feira, dia 8. Enquanto o dia não chega, confira abaixo tudo que se sabe até agora sobre o ''BBB21''

Edição mais longa de todas

Leia também

O ''Big Brother Brasil 21'' começa no dia 25 de janeiro e vai até o início de maio, superando o ''BBB20'', com previsão de duração de 100 dias. A duração supera o ''BBB20'', que foi estendido e terminou em 28 de abril. A médica Thelma Assis venceu a edição. Rafa Kalimann ficou com o segundo lugar, e a Manu Gavassi terminou em terceiro.

Camarote x pipoca de novo

Assim como na edição do ano passado, o ''Big Brother Brasil 21'' vai ter participantes anônimos, que se inscreveram na atração, e participantes famosos, convidados para o jogo. Nas redes, alguns nomes de celebridadades especulados são Luana Piovani, Mariana Rios, Fiuk, Kéfera e, recentemente, a youtuber gamer Bianca Lula, conhecida como Thaiga.

Confinamento já começou

Enquanto respondia perguntas de seguidores no Instagram nesta segunda-feira, Boninho confirmou que os participantes da edição estão confiandos desde o último domingo, dia 3. Como a Telinha adiantou, o confinamento dos famosos começa na próxima segunda-feira, dia 11.

Cenário bem colorido

Depois de uma visita à casa mais vigiada do Brasil, Boninho publicou uma parte do cenário do 'BBB21'' no Instagram e adiantou: ''Este vai ser dos coloridos''.

Número de participantes revelado

Em um post de spoiler sobre o ''BBB21'' no Instagram, Boninho negou que lotaria a casa e contou quantos participantes vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. ''Serão 15 (participantes)", explicou.

Sem Casa de Vidro

Por causa da pandemia, Boninho descartou a possibilidade de fazer uma Casa de Vidro no ''BBB21''. Perguntado sobre a dinâmica no Instagram por fãs, o diretor confirmou que não teremos a dinâmica nesta edição.

Mais humor no ''BBB21''

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do EXTRA, Rafael Portugal deve ganhar mais espaço no programa. O ator fez sucesso no ano passado interpretando um atendente de telemarketing que falava com o público. Ainda de acordo com a coluna, Eri Johson negocia um quadro na atração.

Ana Clara de novo do ''Rede BBB''

Um nome que está confirmado no "Big Brother Brasil 21" é o de Ana Clara Lima. Mas nada da jornalista, que participou do "BBB18" ao lado do pai, ser confinada de novo. A ruiva vai comandar, por mais um ano, a "Rede BBB".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

BBB

Relacionadas