Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Baltazar passa mal e desmaia ao ver que clipe de Solange com seu ataque de fúria

Motorista se enfurece com provocações e tem um colapso nervoso em 'Fina Estampa'

Em Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) teve um ataque de fúria na gravação do clipe de Solange (Carol Macedo). Para fazer o vídeo bombar, Daniel (Guilherme Boury) usou imagens do chilique do sogro na versão final publicada na internet.

Ao assistir as imagens, o motorista fica revoltado e parte para cima de Crô (Marcelo Serrado) no capítulo desta segunda-feira, 24/8. O marido de Celeste (Dira Paes) culpa o mordomo por sua humilhação. A coisa piora quando Tereza Cristina (Christiane Torloni) conta que assistiu ao clipe, debocha da performance do funcionário e ainda insinua que ele tem um caso com seu fiel escudeiro.

Leia também

"Onde vocês pretendem passar a Lua de Mel?", provoca a vilã. O "zoiudo" fica cada vez mais nervoso e acaba caindo duro no chão na frente de todos.

Ao saber que o colega de trabalho precisa ser internado, Crô liga para Celeste e informa à amiga a reação do rapaz sobre o caso. Solange fica em pânico ao saber o estado de saúde do pai. Não perca os capítulos de Fina Estampa e confira o resumo da novela!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X