Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Avião de Gusttavo Lima enfrenta turbulência e não consegue pousar

Cantor tentou chegar à cidade de São João del Rei, em Minas Gerais, mas não conseguiu pousar aeronave por conta de fortes chuvas

Um show de Gusttavo Lima que estava marcado para a cidade de São João del Rei, em Minas Gerais, teve de ser cancelado nessa sexta-feira (31/3) após a aeronave do cantor não conseguir pousar no destino por conta de fortes chuvas. Segundo o relato do Embaixador, divulgado nas redes sociais, o piloto da aeronave tentou pousar o avião quatro vezes, todas sem sucesso, o que obrigou o sertanejo a cancelar a apresentação.

“Fala pessoal, gostaria de informar que o show que aconteceria hoje em São João del Rei, infelizmente, não vai rolar devido às grandes chuvas. A gente tentou pousar umas três ou quatro vezes, sem sucesso. Muita chuva, muito vento, muita turbulência”, lamentou o cantor.

Leia também

Novo jato do cantor
Novo jato do cantor | Foto: Via Metrópoles

Gusttavo Lima afirmou que sua equipe foi obrigada a pousar em Belo Horizonte, capital mineira, após o aeroporto da cidade em que se apresentaria ser fechado: “A gente acabou de pousar em Belo Horizonte com o aeroporto fechado. O Aeroporto de São João del Rei também está fechado. Então, chegar aí às 4 ou 5 da manhã de carro vai ser estressante para todo mundo e, com certeza, vocês ficarem esperando até muito tarde vai ser ruim”.

O cantor prometeu que marcará uma nova data para realizar a apresentação na cidade e pediu compreensão por parte daqueles que iriam ao show: “Em breve vou estar marcando uma nova data, peço a compreensão de cada um de vocês".

O Embaixador também descreveu momentos de tensão dentro da aeronave e mostrou alívio por estar bem: “Só o fato de a gente estar com o pé no chão e estar seguro, só a gente sabe o que a gente passou dentro daquele avião”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas