Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Autora de Harry Potter recebe ameaça de morte no Twitter

A escritora J.K. Rowling agradeceu o apoio recebido e avisou que a polícia já está envolvida no caso

A autora J.K Rowling sofreu uma ameaça de morte no Twitter. Depois de manifestar sua indignação com o ataque contra o também escritor Salman Rushdie, um homem a respondeu, sugerindo que ela também está sob o risco de um atentado contra a sua vida.

"Estou me sentindo muito mal agora. Espero que ele fique bem", comentou Rowling sobre a tentativa de homicídio de Rushdie. Em seguida, o usuário @MeerAsifAziz1 a respondeu, dizendo: "Não se preocupe, você é a próxima".

Leia também

Na sequência, ela pediu ajuda ao suporte da plataforma e agradeceu às manifestações de apoio que recebeu. "Obrigado pelas mensagens. A polícia já está envolvida nesta e em outras ameaças", escreveu.

O dono do perfil, que agora já está desativado, se intitulava como "estudante, ativista social, ativista político e ativista de pesquisa". De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, Meer Asif Aziz é paquistanês e extremista islâmico. Além da ameaça explícita, ele teria elogiado várias vezes o homem que cometeu o ataque contra Rushdie, Hadi Matar, de 24 anos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas