Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Atriz instala câmeras escondidas para provar agressões do marido

Cristiane Machado foi casada com o empresário e ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores

A atriz Cristiane Machado, que já atuou em diversas novelas da Globo, foi casada com o empresário e ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores. A história, que parecia de conto de fadas, não passava de um pesadelo e, para provar as agressões que sofria do marido, a atriz resolveu instalar câmeras de segurança em casa.

No vídeo, gravado em agosto deste ano, é possível ver Sergio empurrando Cristiane, tirando seus sapatos e lhe dando uma surra e tentando lhe enforcar, segundo o G1. Áudios de celular mostram também ameaças feitas pelo empresário contra a atriz, que já inspirou o artista Vik Muniz na escultura feita para a abertura da novela Passione, em 2010. Com medo de se tornar mais uma vítima do feminicídio, Cristiane resolveu filmar as agressões para provar o crime.

Leia também

Após ser denunciado, a justiça emitiu um mandado de prisão contra Sergio, que está foragido. Os advogados do acusado afirmam que as imagens foram editadas.

O casal se conheceu em março de 2017 e se casou em novembro do mesmo ano. "Ele era extremamente amoroso, cuidadoso. Eu tinha encontrado o amor da minha vida. Ele era o meu príncipe", contou Cristiane em entrevista ao Fantástico. Ela conta que as agressões começaram logo a seguir ao casamento. "Começa muito sutil (?) com empurrão, ou às vezes uma palavra grosseira", diz Cristiane. "Ele me diminuía, me chamava de burra. Eu não podia mais ter senha no meu celular, ele tinha que ter acesso ao meu celular. Sempre que eu discordava dele era uma briga", revela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X