Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Atriz de Sex And The City faz greve de fome pelo fim da guerra em Gaza

Cynthia Nixon, famosa como Miranda Hobbes, prometeu ficar dois dias sem comer em alusão à situação dos palestinos

A atriz e ex-candidata ao governo do estado de Nova York, Cynthia Nixon, famosa como Miranda Hobbes, na série norte-americana Sex and the City, está fazendo greve de fome para chamar a atenção para os efeitos colaterais do conflito entre Israel e o Hamas. Essa semana, ela liderou um grupo de manifestantes que se reuniu em frente à Casa Branca e pediu pelo fim da guerra.

Nixon afirmou que pretendia ficar de segunda-feira (27) a quarta (29) sem comer nada, em uma pequena demonstração de como vivem os moradores das regiões em conflito.

Leia também

“Estamos aqui em greve de fome apenas para espelhar para [o presidente dos EUA] Biden o tipo de privação que está acontecendo em Gaza e como ele tem ao seu alcance fazer um cessar-fogo acontecer. Nada disso é normal e nada disso pode continuar”, disse a atriz durante discurso.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X