Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Atriz de 'Glee' chora falar de morte de Naya: 'Me ajudou escrever uma carta'

Heather Morris conversou com os fãs por meio de um vídeo sobre a morte da amiga

Heather Morris não conteve as lágrimas ao gravar um vídeo para o seu Instagram em que relembrava Naya Rivera, sua colega e par romântico na série americana Glee, que morreu afogada em lago durante um passeio de barco com o filho e teve o corpo encontrado cinco dias após o acidente, no dia 13 de julho.

"Tenho sentido um peso muito grande ultimamente. Tenho sentido isso como uma dor no coração para me conectar com meus fãs, para me conectar com todos que estão se sentindo um pouco perdidos, um pouco confusos durante este tempo. Algo que me ajudou foi escrever uma carta para ela, falar com ela. Talvez isso ajude vocês também", disse.

Leia também

"Quero agradecer a todos os fãs por seu amor e apoio. Quero que saiba que estamos todos aqui com você, que a dor parece diferente em todos e quero que seja gentil e gentil consigo mesmo durante este tempo. Acho que talvez muitos de vocês se sintam muito distantes. Espero que esta mensagem o ajude a se sentir um pouco mais perto."

A atriz ainda relembrou a conexão de sua personagem Brittany com a de Naya, Santana, no seriado. As duas viveram um par romântico.

"Eu não preciso explicar a importância do relacionamento de Santana e Brittany para todos vocês que estão assistindo. A maioria de vocês sentiu que era uma inspiração se tornar seu melhor eu. Quero que saiba que isso nunca foi esquecido por mim. Nunca foi esquecido por Naya. Nós duas sabíamos o quão especial isso era. Acho que ela sabia um pouco mais do que eu. Eu realmente me dei conta muito mais tarde com todas as mensagens e todas as pessoas se aproximando. Eu sabia que os escritores também sabiam disso. Eles estavam basicamente escrevendo para os fãs."

Heather contou que tem sentido a necessidade de estar mais próxima dos fãs. "Eu senti uma necessidade muito profunda de me conectar com todos vocês agora", disse Morris, com os olhos lacrimejando. "Porque eu simplesmente sei o quão importante nosso relacionamento foi para todos vocês. E eu sei que muitos de vocês se sentem muito perdidos, talvez um pouco confusos. E isso é completamente normal. Mas eu senti que devia isso a vocês, porque acho que os fãs tiveram um grande impacto em nossa história, e quero agradecer a todos por serem esses defensores e tão apoiadores do relacionamento de Santana e Brittany porque sem vocês isso nunca teria existido. Vocês ajudaram a criar algo para os escritores. Para Naya e eu, isso causou um impacto que durará por toda a vida e além", explicou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas