Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Atriz de Arya Stark, diz que se sentiu “perdida” após fim de série

Maisie Williams entrou para o elenco da série com 12 anos e interpretou a personagem por oito anos

Maisie Williams, que interpretou Arya Stark em “Game of Thrones”, afirmou, em entrevista ao “The Sunday Times”, que sentiu perdida após o fim da série, em 2019. A atriz, que tinha 12 anos quando entrou para o elenco, disse que foi difícil se sentir confortável na própria pele depois de interpretar a personagem por oito anos e em uma época que está desenvolvendo a própria identidade.

“Fiquei tão perdida por tanto tempo e sabia que estava, e quando não consegui definir o que sentia que era minha identidade, isso me trouxe muito desconforto. É difícil até me colocar lá atrás e falar sobre como foi difícil”, disse.

Leia também

Ela falou que “interpretar personagens tem sido tão fascinante”, mas ela fez isso durante “um período realmente formativo em minha vida”, tornando difícil formar uma identidade fora da atuação.

Agora, com 26 anos, Williams afirmou que se sente mais confortável na própria pele, mas relembrou as inseguranças que sentiu após deixar de interpretar Arya Stark.

“Foi ruim quando eu também estava sem contato comigo mesma – sem saber minha identidade e esse tipo de coisa – acho que a rejeição naquele momento parecia tão pessoal, tão dolorosa. Eu apenas me compararia a outras atrizes, à aparência das pessoas e a todas as maneiras mais destrutivas pelas quais você pode se comparar”, disse.

A atriz passou a integrar o elenco de “The New Look”, nova série da AppleTV+. A trama acompanh como Christian Dior, Coco Chanel, Pierre Balmain e Cristóbal Balenciaga deram início à moda moderna durante a Segunda Guerra Mundial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas