Atriz brasileira sobre ter inspirado nova Mulher-Maravilha: "Honrada"

Suyane Moreira fala sobre ter sido referência para personagem

Suyane Moreira, a atriz brasileira de 37 anos que serviu de inspiração para a nova Mulher-Maravilha, contou estar se sentindo honrada pela escolha - a atriz e modelo, que esteve na novela Novo Mundo, foi ponto de referência para o design de Yara Flor, como contou a autora Joelle Jones.
"Fui surpreendida com essa matéria", disse Suyane, sobre a reportagem de Quem em que Joelle confirmava a um fã que tinha se inspirado em Suyane. "Me sinto muito feliz e honrada por ser inspiração desse personagem que inspira tantas mulheres", disse ela. "A confirmação de que fui usada como inspiração para a nova Mulher Maravilha, veio através do fã Marcus Lucon, que entrou em contato com a escritora Joelle Jones, que disse para ela que achou a personagem parecida comigo e ela confirmou", explicou Suyane em um post no Instagram, nesta terça-feira (20).

Suyane Moreira - Foto: FOTO: Reprodução/Instagram

Ela falou também sobre a personagem. "Yara Flor mora nos EUA, é uma imigrante nascida e criada no Brasil, e é escolhida para ser a nova Mulher-Maravilha. HONRADA", afirmou a modelo e atriz.
Na história da linha DC Future Slate, Yara Flor, que vem da Amazônia, assumirá o manto da heroína e se juntará com uma nova versão do Superman.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p