Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ator mirim de Fina Estampa muda de nome e trabalha como psicólogo

Chamado agora Davi Paz, o bonitão atua como palestrante e aborda temas educacionais em seus debates, como a construção de carreira

O ex-ator David Lucas não trabalha mais em produções audiovisuais; agora, ele se dedica a uma área totalmente diferente: psicologia. Mas o rapaz já brilhou nas telinhas em várias novelas, como Fina Estampa, reprisada pela TV Globo durante a pandemia do novo coronavírus.

Na trama, ele interpretou René Jr. Atualmente, com 25 anos, David chegou a trocar de nome, e hoje assina como Davi Paz. De acordo com a revista Quem, o bonitão atua também como palestrante, abordando temas educacionais, como a construção de carreira.

Leia também

"Ninguém começa do alto. Ninguém começa sabendo. Ninguém começa entendendo tudo. Se arrisque, vá, dê a cara pra bater, vá aos lugares, pergunte, se informe, esteja atento. Brigue pelo seu projeto, o defenda e conte comigo!", declara ele em seu perfil nas redes sociais.

"Eu sempre tive muitas ideias relacionadas com o que venho trabalhando, mas eu sempre fui muito inconsistente nos meus projetos", diz ainda.

Além de Fina Estampa, Davi já esteve em Ti-ti-ti (2010), Êta Mundo Bom (2016) e Malhação (2012).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas